quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha 1ª Aula de Patch....

Gentemmmm hj costureiiiii...
nossa sempre fui acostumada desde pequenininhaaaa ao barulhinho da máquina pois minha mamys sempre costurava as coisinhas dela, roupa para nós, consertos das calças do meu irmão do colégio metropolitano que ele sempre dava um jeito de rasgar hehehe e até algumas roupitchas para a minha Gigica, enfim várias outras coisitas...isso já vem de família pois as minhas duas avós costuram, minhas tias e primas só eu e minha irmã que nada....acreditem se quiser...minha mãe sempre falava aprendam a costurar, dp vcs vão precisar,  eu até hj nem botão eu prego...rsrsrsrs Abafa o caso....pois bem, isso era até ontem, pq hj já fiz o meu 1° jogo americano, tá certo que tive que descoturar umas três vezes que costurei em linha reta, aliás nem mto reta assim, mas no final deu tdo certo...Fiz nas minhas cores preferidas rosa e marrom, qdo acabar venho aqui e posto para vcs...
bjnhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário